Blog desde 2008

Blog criado em fevereiro 2008

quinta-feira, 23 de maio de 2013

DOCE TOMATE NA BIMBY

Ingredientes 1,500kg tomate maduro(tinha congelado) pau de canela 1,200 g açúcar casca de limão cardomomo 120 ml pectina (usei caseira )a receita já conta no blog (o liquido que está 1ºImagem) Preparação Retire a pele (eu não tiRo as sementes)escorra um pouco o tomate.dê 4 toques de turbo para triturar o tomate se for congelado Coloque no copo o tomate escorrido, o pau de canela, a casca limão algumas sementes cardomomo e programe 15 min/100º/vel 1 inversa . Substitua o copo medida pelo cesto em cima da tampa, para evitar salpicos. Adicione o açúcar, a pectina e programe 10 min/Varoma/vel 1 . Sem o copo de medida, mas com o cesto. Se não usar pectina, ao adicionar o açúcar programe 15 min/Varoma/ /vel . Substitua o copo de medida pelo cesto, para que evapore e dê mais consistência ao doce.

1 comentário:

  1. Eu já estou a babar com esse doce.Normalmente qdo pensamos em comida já ficamos com aquela fominha,qdo está na mesa,melhor ainda.Parabens pela receita.Gostaria de deixar uma dica para vc ter uma renda extra com seu blog,se me permite.

    Sei Que você já Deve Ter Perdido Muito Tempo E Dinheiro Procurando Uma Fórmula Para Ganhar Dinheiro Com Blog!Como Aumentar as visitas ao seu Blog,e ganhar muito dinheiro com essas visitas?Seja curioso Acesse o site veja o video turorial e bons negocios.

    O único negócio que pode Realmente Dobrar sua Renda em pouco tempo,descubra os segredos que os gurus da internet não querem que voce saiba.

    http://hotmart.net.br/show.html?a=R489286m

    ResponderEliminar