Blog desde 2008

Blog criado em fevereiro 2008

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

BOLO RAINHA NA MFP





JÁ AQUI TENHO NO BLOG A RECEITA DE BOLO REI NA MFP
MAS COMO NA FAMILIA NÃO VAMOS MUITO A BOLAS COM AS FRUTAS CRISTALIZADAS PUS ME A AVENTURA E COM A MESMA FARINHA(BRANCA DE NEVE BRIOCHE ) FIZ O BOLO RAINHA.
A RECEITA E EXTAMENTE COMO VEM NO SITE SÓ MISTUREI UM POUCO MAIS DE VINHO DO PORTO E EM VES DO FRUTOS E DAS FRUTAS CRISTALIZADAS COLOQUEI SÓ OS FRUTOS SECOS.
(PASSAS, AMÊNDOAS, AVÊLAS,NOZES)

9 comentários:

  1. Ficou uma delicia, nós cá em casa tb preferimos esta versão.
    bjssss

    ResponderEliminar
  2. E deixaste-me com água na boca. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Belita, obrigada pela visita, por fazer o link ao blog da vovó. Tb já estou te seguindo e já está entre os meus blogs preferidos, volte sempre, viu?Bjs da vovó!

    ResponderEliminar
  4. sobre seu comentário no dicas para blogs:

    para colocar o banner de outros blogs copie o código e coloque pela pagina layout, adicionar gadget, html/javascript.

    você disse colocar o seu nos outros blogs, se foi isso mesmo que quis dizer não é possivel tem que tentar falar com os donos de outros blogs para colocarem seu banner

    ResponderEliminar
  5. Olá Belita,
    obrigada pela visita ao nosso blog.Adorei as receitas da MFP que vou tentar na minha. Têm um aspecto delicioso!
    Um beijinho e bons petiscos,
    Susana (e Nônô)

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro este ao bolo rei porque gosto pouco de frutas cristalizadas, este ano tenho vontade de o fazer,
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pela visita.
    O bolo ficou lindo, é um dos meus bolos preferidos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Mas aonde anda o Rei a todo o lado aonde olho é só rainha, e qual é a diferença...Bom ao ponto, adorei este bolo e super receitinha embora não tenha MPF terei de fazer da maneira lenta lol jinhos dcoes xxx

    ResponderEliminar