segunda-feira, 4 de abril de 2011

BOLO ENSOPADO DE LARANJA



1 laranja inteira

3 ovos

1 copo iguais aos de galão de óleo mal cheio

2chavenas (chá) de açucar

2 1/2 chavenas(chá) de farinha de trigo

1 colher (sopa) de fermento em pó

Bater a laranja inteira ( só se tira os caroços) com os ovos e o óleo no liquidificador.Depois de bem batido coloque numa taça acrescente o açucar a farinha de trigo mexa bem, por último acrescente o fermento em pó e misture levemente.leve ao forno quente a 180º cerca de 50 minutos.reguei depois com o sumo de laranja fervido com o açucar

4 comentários:

  1. Antes de mais, obrigado por ter publicado este meu comentário que humildemente vem divulgar o meu novo blog. A vida é uma correria, mas se por momentos nos dedicarmos nem que seja um pouco há cozinha, as coisas podem tornar-se muito mais fáceis. É um homem que escreve este blog, um homem que se viu na necessidade de cozinhar para si. Pratos simples que sejam, são como eu gosto de comer. Um blog para partilhar com todos os que gostam da arte de cozinhar, uma arte de faço e garfo. E agora, já vai uma garfada?

    http://pratosdeouro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que belo bolo amiga e assim ensopadinho perfeito,bjokinhass

    ResponderEliminar
  3. O teu bolo, apesar de simples como eu adoro, tem um aspecto fenomenal!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Hummmmmm acho esse bolo delicioso, e muito fácil!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.