Blog desde 2008

Blog criado em fevereiro 2008

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O meu Bolo de Aniversario

Em 1º lugar quero pedir desculpas de não responder aos comentarios ou fazer a habituais visitas porque não tenho estado muito bem. e com pouca vontade fe fazer seja o que for. Posto hoje o meu bolo de Aniversario que antigamente por ser um dia marcado pelo dia que perdi o meu Pai deixei de festejar mas agora com os meus filhos não deixam passar em branco e a vida continua. fica a saudade e as lembranças.perder algeum que tanto amamos no dia dos nossos 15 anos marca para sempre.mas hoje entendo que esteja ele onde estiver que ficou Feliz por eu já conseguir ultrapasssar essa magoa. mas vamos ao bolo massa é pão de ló recheio creme pasteleiro com amêndoa picada cobertura pasta americana decoração da minha prória autoria

VIDÉO DE COMO FAZER AS ROSAS

22 comentários:

  1. Parabéns!!! O teu bolo está maravilhoso, lindo!!!
    Espero que estejas bem melhor, amiga. Como dizia o meu pai, que infelizmente também já partiu, deita isso, as mágoas, para trás das costas ;) Eu sei que fácil é falar, porque muitas vezes também tenho de fazer um esforço tremendo para as deitar para trás das costas, mas os teus filhos é que têm razão!!! Vamos lá, ano novo e força nisso, olhar para a frente!!!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  2. ola amiga boas melhoras, o bolo esta lindissimo beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Que bom que vc conseguiu superar essa mágoa, é muito importante, pois seu pai não consegue seguir em frente! E eu tenho certeza que a partir dessa supeação tantas outras vc conseguirá tanbém, minha querida!
    Parabéns, toda felicidade do mundo pr vc! Te desejo de todo meu coração!!!
    Beijos e um abraço super apertado!!!

    ResponderEliminar
  4. Miga, nem sei o que te dizer, pois amo demais o meu paizão, por muito que de vez enquando embirre com ele e ele comigo, mas deve ter sido um dos piores dias da tua vida, no entanto penso que atingiste o objectivo que faz dele a pessoa mais feliz, o facto de superares essa mágoa, que tinhas dentro de ti e o fazia ficar triste.
    Agora sim, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS, acho que devemos comemorar sempre o nosso aniversário, pois nunca sabemos quando será o último, acho uma data também muito importante, não pelo valor material, mas pela dádiva de Deus que significa termos nascido.
    Miga, uma grande e maravilhoso bjinnho fofos da Bela

    ResponderEliminar
  5. Apenas quero deixar os meus sinceros votos de parabéns por mais um ano de vida, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Belita, seu bolo tá lindo querida, manda um pedaçinho p/ mim, viu?!!!, te desejo no dia de hoje tudo de bom, muito amor, paz, saúde e sucesso, bjkas querida e aproveite bem o seu dia, ;)...

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelo aniversário!
    E, a vida é só uma e continua, sendo necessário lutar para ultrapassar os problemas...
    O BOLO FICOU LINDO.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Oi amada fico feliz que estas bem e que teus filhos te botam pra cima. Sabemos que a morte física é inevitável e que a separação é temporária,os espírito de quem parte esta vivo e cuidando de nóis.,eu sou espírita e credito muitíssimo que que iremos nós encontrar um dia e que a morte é passageira,independente de religião ou credo desejo do fundo da alma que você siga seu caminho com muita luz ,saúde e felicidades ao lado dos seus.Parabéns mesmo atrazado.Beijos na lma

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Belita!!!o bolo ficou lindo e agora deixe as lembranças de lado e comemore!!!
    bjs
    Maura

    ResponderEliminar
  10. parabens por tudo!! o bolo ficou lindo!beijos

    ResponderEliminar
  11. que lindo ficou o teu bolo e ja agora parabens atrasados,bjs

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns, e espero ver-te mais alegre!!!!!
    O bolo ficou um encanto!

    ResponderEliminar
  13. ola amiga, achei lindo seu bolo, vc esta de parabéns em fazer um bolo tao lindo, adorei. Meus parabéns, depois que passou, mas ainda vale né. rsrsrs bjs

    ResponderEliminar
  14. Belita, com atraso, mas com carinho, um abraço bem apertado pelo seu aniversário! Sorria! Nós gostamos de estar aqui festejando o teu aniversário, pois é graças a este dia, podemos contar com a tua exitência, teu blog, tuas palavras, tuas receitas que fazem um bem danado!!!!!!! Beijos.... muita paz!

    ResponderEliminar
  15. Amiga, antes de mais muitos parabéns. O teu bolo ficou maravilhoso. Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelo aniversário e olha, a vida é assim né, as vezes a gente precisa conviver com a dor mesmo num momento de alegria como o dia do aniversário, mas pense que onde ele estiver vai estar feliz em te ver bem. Força!
    Parabéns pelo bolo, está lindo de viver.
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Parabéns minha linda... Pensa k o teu pai quereria k festejasses o dia, ainda pra mais na companhia dos filhotes k te amam tanto como tu a ele... Vá força pra arribar sim? prometes?
    beijoca kida

    ResponderEliminar
  18. Belita querida,
    Que bolo lindo!!!!!!Espetacular!!!!!!
    Amiga,
    Que vc venha desfrutar de mais um ano repleto de expectativas e sonhos que se realizem!!!!!!
    E tristeza não tem lugar não hein? A saudade sim, mágoa não!!!!!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Belita parabéns o teu bolo ficou lindo!!!bjokas:**))

    ResponderEliminar
  20. Parabéns ! Obrigado pelo seu comentário e sugestão, gostei do seu blogue...tem vários bolos em pasta de açúcar, que é algo que ultimamente me cativa imenso.

    ResponderEliminar
  21. Ola miguinha realmente com todos estes teus dotes , pergunto-me. Que fazias tu na Movi....? Beijão grande

    ResponderEliminar