Blog desde 2008

Blog criado em fevereiro 2008

terça-feira, 3 de novembro de 2009

iogurte de chocolate negro



Ingredientes

1l de leite de leite 1 pacote de natas 1 iogurte natural 20 g de leite em pó meio gordo 100 g de açucar 200 g de chocolate culinaria.
Aqueça o leite , com o chocolate partido em pedaços. Mexa até o chocolate se derreter completamente.Junte o leite em pó e o açúcar e mexa novamente.Deixe arrefecer.
Numa taça misture bem as natas com o iogurte e quando o preparado anterior estiver morno junte as 2 misturas.
deite nos copos préviamnete estrelizados coloque na iogurteira eu desta vez fiz no forno para ver como ficavam (durante cerca de 5 horas)o forno e um pequeno que tenho da ariete esteve sempre a temperatura de 30 graus
Coloque as tampas nos frascos e ponha no frigorifico.
esta receita foi tirada no blog SABORES DE CANELA

3 comentários:

  1. bem...ainda nao colocaste titulo...fiquei curiosa para saber o que é.....!!! hummm tem bom aspecto sim!

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga, seja muito bem vinda!!!!! Uma delícia o seu blog, parabénssssssssss!!!!! Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. ola
    sei que não é o sitio correcto mas vi num site que tem uma maquina de gelados da moulinex. eu também tenho uma que era da minha mãe mas não tenho o manual nem o livro de receitas.

    já sabe como se faz iogurtes ou gelados?

    ResponderEliminar