Blog desde 2008

Blog criado em fevereiro 2008

quinta-feira, 25 de julho de 2013

COELHO COM ERVILHAS A MINHA MODA NA BIMBY

Ingredientes 1 Cebola picada 1 COELHO (TENHO CASEIROS) 1 pé de alecrim seco(tenho caseiro) 1 colher chá ervas de provença 100 gramas de vinho branco 100 gramas popa tomate (fiz na bimby) SAL Q.B 1/2 Saco de ervilhas congeladas 1 sobremesa colher caldo legumes (fiz na bimby) 1 colher sobremesa massa pimentão (fiz na bimby) Acessórios varoma Preparação no copo da bimby coloca o coelho cortado em pedaços a cebola previamente picada(eu como tenho cebolas proprias pico e congelo aos sacos) junta todos os outros coloca a varoma por cima e deita dentro as ervilhas não coloquei sal. programa 40 minutos varomaLinkslauf findo o tempo juntei as ervilhas ao coelho e servi! uma delicia!

1 comentário: